Cadastre seu email para receber conteúdos bem legais de gatos! É grátis!

A gatinha mais triste do mundo, conheça a Luhu

0

Calma gente, ela não é triste de verdade…

A gatinha mais triste do mundo, conheça a Luhu.

Olá gateiros e gateiras desse Brasil! Esse post vai ser triste…dá um dó, mas um dó de partir o coração. Só de olhar pra Luhu, uma gatinha que mora em Beijing, ficamos com vontade de afagar.

Ela tem a expressão mais triste do mundo!

Só que não se preocupem, ela é feliz (por dentro hahaha), dorme o dia inteiro, tem vários irmãozinhos e é muuuito amada. Os outros irmãozinhos de Luhu não possuem essa característica, ela é a única da família com essa característica!

Confiram as imagens!

A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo A gatinha mais triste do mundo

 

Fonte: Bored Panda

Comentários