Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

Antes e depois – Gatos resgatados

0

O amor transforma, quando nos deparamos com algum animalzinho passando por dificuldades e nos prestamos a ajudar, estamos sendo humanos e fazendo um dos gestos mais bonitos que existem.
O Gatoteca fez uma coleção de fotos com gatinhos resgatados e com sua vida completamente mudada graças aos anjos sem asas que os salvaram.

Antes:

antes_1

Depois:

depois_1

Antes:

antes_2

Depois:

depois_2

Antes:

antes_3

Depois:

depois_3

Antes:

antes_4

Depois:

depois_4

Antes:

antes_5

Depois:

depois_5

Antes:

antes_6

Depois:

depois_6

Antes:

antes_7

Depois:

depois_7

Antes:

antes_8

Depois:

depois_8

Antes:

antes_9

Depois:

depois_9

Antes:

antes_10

Depois:

depois_10

Antes:

antes_11

Depois:

depois_11

Antes:

antes_12

Depois:

depois_12

Antes:

antes_13

Depois:

depois_13

 

Você também transformou a vida de um gatinho?
Quer mostrar para nós e ter o seu bichano registrado aqui no gatoteca?
Mande o “antes e depois” para contato@gatoteca.com.br que vamos separar as suas fotos com carinho para futuros artigos aqui no site.

 

Comentários

7 Responses
  • Amanda Cezar
    Julho 4, 2014

    ; )

  • Vanderli Santos
    Julho 9, 2014

    amo gatos e me da uma tristeza de que tem gente que é capaz de fazer tão mal a esses bichinhos .

  • Cátia Milhomens
    Julho 9, 2014

    Quanta maldade!!

  • Stryder Mellaine
    Julho 10, 2014

    Que neste exato momento (DPA) você sinta saudades minhas(AAM). Que a força que contraria nosso encontro acabe e que você sinta uma profunda necessidade em ver-me e de falar comigo (AAM). Que os noves coros dos anjos soprem meu nome (AAM) nos ouvidos de (DPA) e que o (DPA) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (AAM) hoje. Que esta vontade de falar comigo (AAM) torne-se irresistivel neste exato instantee sempre. Salve Sr. Jave, Salve Jesus Cristo, Salve Espirito Santo de Deus, Salve Nossa Senhora Maria Santissima, Nossa Mãe e Rainha do Universo, Salve os Anjos Miguel, Gabriel e Raphael, Salve Mestra Rowena e Mestra Nada. Que este meu desejo se reforce na luz dos mestres e que se realize agora mesmo. Peço à Santissima Trindade, Pai, Filho e Espirito Santo que quebre o orgulho, o egoismo e o medo que se instalaram no coração de (DPA) e acabe todo empecilho que estiver nos separando. Peço a Nossa Mãe Maria que nos proteja e ao nosso amor, que esse amor nunca cause a tristeza a ninguém e que o caminho (DPA) não se desvie do meu (AAM). Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Raphael, que afastem (DPA) de pessoas que possam afasta-lo de mim (AAM). Que o (DPA) fique protegido e não sinta desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (AAM). Oh! Mestres, eu (AAM) suplico, que neste momento o (DPA) sinta uma irresistivel vontade de ME PROCURAR (AAM) e que tudo se cumpra assim que eu (AAM) publicar essa oração. Eu (AAM) sou a realização deste desejo. Eu (AAM) sou a imediata saudade em (DPA). Eu (AAM) sou o amor perfeito de (DPA). Eu (AAM) sou a realização de (DPA). Eu(AAM) sou o coração de (DPA).

  • Fabiano Reis
    Julho 12, 2014

    adoro os felinos. fico contente por existir pessoas boas q ajudam a resgatar os animais.

  • Adriana Silva
    Julho 15, 2014

    parabens pelo trabalho de vcs, é bom saber q ainda tem seres humanos com bom coração,,…. eu tenho uma gata q minha mãe a encontru numa arvore, na frente da
    minha casa, e tacoma gente ate hoje, é omeu xodó, e agora ta com lindos bbs., q ja é a sua quarta gestação, e eu os amo muito., tb tenho um q resgatei de um colegio onde trabalhei, tava muito debilitado, com fome, e com os olhos fechados e cheios de terra, limpei, cuidei e hoje talindo e feliz da vida…. mas infelismente,n tenho fotos dele quando pequeno pois as q tirei acabei perdendo, vcs ião se imprecionar com a mudança.

  • Léia Dias
    Dezembro 23, 2015

    quem foi que fes essas maldades que vai se ver comigo mais pelomenos os gatinhos estao bem

What do you think?

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *